Monday 9 April 2018

Diferentes estratégias para opções


Diferentes tipos de estratégias de negócios.


Uma estratégia de crescimento exige que uma empresa produza mais produtos e serviços.


imagem de negócios por Magalice de Fotolia.


Artigos relacionados.


1 [Estratégias de nível de negócios] | Cinco tipos de estratégias de nível empresarial 2 [Estratégias de crescimento] | Estratégias de Crescimento nos Negócios 3 [Processo de Gestão Estratégica] | Os Cinco Estágios do Processo de Gestão Estratégica 4 [Uso Estratégico de Unidades de Negócios] | Quatro Estratégias Genéricas Utilizadas por Unidades de Negócios Estratégicas


Estratégias específicas, como identificar os pontos fortes do produto, ajustar preços ou adquirir outro negócio, têm sido historicamente usadas para fazer com que uma pequena empresa comece a operar. Entender essas estratégias e implementá-las habilmente pode ajudar os empreendedores a alcançar o sucesso.


Novas empresas enfrentam frequentemente desafios únicos. Estratégias específicas, como identificar os pontos fortes do produto, ajustar preços ou adquirir outro negócio, têm sido historicamente usadas para fazer com que uma pequena empresa comece a operar. Entender essas estratégias e implementá-las habilmente pode ajudar os empreendedores a alcançar o sucesso.


A estratégia de crescimento.


Uma estratégia de crescimento implica introduzir novos produtos ou adicionar novos recursos aos produtos existentes. Às vezes, uma pequena empresa pode ser forçada a modificar ou aumentar sua linha de produtos para acompanhar os concorrentes. Caso contrário, os clientes podem começar a usar a nova tecnologia de uma empresa competitiva. Por exemplo, as empresas de telefonia celular estão constantemente adicionando novos recursos ou descobrindo novas tecnologias. As empresas de telefonia celular que não atendem à demanda do consumidor não permanecerão no negócio por muito tempo.


Uma pequena empresa também pode adotar uma estratégia de crescimento encontrando um novo mercado para seus produtos. Às vezes, as empresas encontram novos mercados para seus produtos por acidente. Por exemplo, um pequeno fabricante de sabão de consumo pode descobrir, por meio de pesquisa de mercado, que os trabalhadores industriais gostam de seus produtos. Assim, além de vender sabão em lojas de varejo, a empresa poderia embalar o sabão em recipientes maiores para trabalhadores de fábricas e fábricas.


Estratégia de diferenciação de produtos.


As pequenas empresas costumam usar uma estratégia de diferenciação de produto quando têm uma vantagem competitiva, como qualidade ou serviço superior. Por exemplo, um pequeno fabricante ou purificadores de ar podem se destacar dos concorrentes com seu design de engenharia superior. Obviamente, as empresas usam uma estratégia de diferenciação de produto para se diferenciar dos principais concorrentes. No entanto, uma estratégia de diferenciação de produto também pode ajudar uma empresa a criar fidelidade à marca.


Estratégia de Skimming de preço.


Uma estratégia de manipulação de preços envolve a cobrança de preços altos por um produto, particularmente durante a fase introdutória. Uma pequena empresa usará uma estratégia de controle de preço para recuperar rapidamente seus custos de produção e publicidade. No entanto, deve haver algo especial sobre o produto para os consumidores pagarem o preço exorbitante. Um exemplo seria a introdução de uma nova tecnologia. Uma pequena empresa pode ser a primeira a introduzir um novo tipo de painel solar. Como a empresa é a única que vende o produto, os clientes que realmente querem os painéis solares podem pagar o preço mais alto. Uma desvantagem de um preço-skimming é que ele tende a atrair a concorrência relativamente rápido. Indivíduos empreendedores podem ver os lucros que a empresa está colhendo e produzindo seus próprios produtos, desde que tenham o conhecimento tecnológico.


Estratégia de Aquisição.


Uma pequena empresa com capital extra pode usar uma estratégia de aquisição para obter uma vantagem competitiva. Uma estratégia de aquisição implica a compra de outra empresa ou uma ou mais de suas linhas de produtos. Por exemplo, um pequeno varejista de produtos de mercearia na costa leste pode comprar uma cadeia de supermercados semelhante no centro-oeste para expandir suas operações.


Tipos de opções.


Existem muitos tipos diferentes de opções que podem ser negociadas e podem ser categorizadas de várias maneiras. Em um sentido muito amplo, existem dois tipos principais: chamadas e puts. As chamadas dão ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as opções dão ao comprador o direito de vender o ativo subjacente. Junto com essa distinção clara, as opções também são geralmente classificadas com base no estilo americano ou no estilo europeu. Isso não tem nada a ver com localização geográfica, mas sim quando os contratos podem ser exercidos. Você pode ler mais sobre as diferenças abaixo.


As opções podem ser categorizadas com base no método em que são negociadas, no seu ciclo de expiração e na segurança subjacente a que se referem. Existem também outros tipos específicos e várias opções exóticas que existem. Nesta página, publicamos uma lista abrangente das categorias mais comuns, juntamente com os diferentes tipos que se enquadram nessas categorias. Também fornecemos informações adicionais sobre cada tipo.


Chamadas Coloca Estilo Americano Estilo Europeu Troca de Opções Negociadas Sobre as Opções de Contador.


Tipo de Opção por Tipo de Opção de Vencimento por Sobrevivente Segurança Opções de Ações do Empréstimo Dinheiro Opções Estabelecidas Opções Exóticas.


As opções de compra são contratos que dão ao proprietário o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço acordado. Você compraria uma ligação se acreditasse que o ativo subjacente provavelmente aumentaria de preço durante um determinado período de tempo. As chamadas têm uma data de vencimento e, dependendo dos termos do contrato, o ativo subjacente pode ser comprado a qualquer momento antes da data de vencimento ou na data de vencimento. Para informações mais detalhadas sobre esse tipo e alguns exemplos, visite a seguinte página: “Chamadas.


As opções de venda são essencialmente o oposto das chamadas. O proprietário de uma opção de venda tem o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço pré-determinado. Portanto, você compraria uma put se estivesse esperando que o ativo subjacente caísse em valor. Como nas chamadas, existe uma data de expiração no contato. Para obter informações adicionais e exemplos de como as opções de colocação funcionam, leia a seguinte página: “Coloca.


Estilo americano.


O termo "estilo americano" em relação às opções não tem nada a ver com o local onde os contratos são comprados ou vendidos, mas sim com os termos dos contratos. Contratos de opções vêm com uma data de expiração, altura em que o proprietário tem o direito de comprar o título subjacente (se for uma chamada) ou vendê-lo (se for um put). Com opções de estilo americano, o proprietário do contrato também tem o direito de exercer a qualquer momento antes da data de expiração. Essa flexibilidade adicional é uma vantagem óbvia para o proprietário de um contrato de estilo americano. Você pode encontrar mais informações e exemplos de trabalho na seguinte página - Opções de estilo americano.


Estilo europeu.


Os proprietários de contratos de opções de estilo europeu não têm a mesma flexibilidade que os contratos estilo americano. Se você possui um contrato de estilo europeu, então você tem o direito de comprar ou vender o ativo subjacente no qual o contrato é baseado apenas na data de vencimento e não antes. Por favor, leia a seguinte página para mais detalhes sobre este estilo - Opções de Estilo Europeu.


Opções negociadas no Exchange.


Também conhecida como opções listadas, essa é a forma mais comum de opções. O termo "Troca Investida" é usado para descrever qualquer contrato de opções listado em uma bolsa de valores pública. Eles podem ser comprados e vendidos por qualquer pessoa usando os serviços de um corretor adequado.


Sobre as opções do contador.


As opções Over The Counter (OTC) são negociadas apenas nos mercados OTC, tornando-as menos acessíveis ao público em geral. Eles tendem a ser contratos personalizados com termos mais complicados do que a maioria dos contratos do Exchange Traded.


Tipo de opção por segurança subjacente.


Quando as pessoas usam as opções de prazo, elas geralmente se referem a opções de ações, em que o ativo subjacente é ações de uma empresa listada publicamente. Embora estes sejam certamente muito comuns, há também vários outros tipos em que a segurança subjacente é outra. Listamos os mais comuns abaixo com uma breve descrição.


Opções de Ações: O ativo subjacente para esses contratos é ações de uma empresa listada publicamente.


Opções de índice: são muito semelhantes às opções de ações, mas, em vez de o título subjacente ser ações de uma empresa específica, é um índice - como o S & amp; P 500.


Opções Forex / Moeda: Contratos deste tipo concedem ao proprietário o direito de comprar ou vender uma moeda específica a uma taxa de câmbio acordada.


Opções de futuros: O título subjacente para esse tipo é um contrato de futuros especificado. Uma opção de futuros dá essencialmente ao proprietário o direito de celebrar esse contrato de futuros especificado.


Opções de mercadoria: O ativo subjacente para um contrato desse tipo pode ser uma mercadoria física ou um contrato futuro de commodity.


Opções do cabaz: Um contrato de cabaz baseia-se no activo subjacente de um grupo de valores mobiliários que podem ser constituídos por acções, moedas, mercadorias ou outros instrumentos financeiros.


Tipo de Opção por Expiração.


Os contratos podem ser classificados por seu ciclo de expiração, que se refere ao ponto até o qual o proprietário deve exercer seu direito de comprar ou vender o ativo relevante nos termos do contrato. Alguns contratos estão disponíveis apenas com um tipo específico de ciclo de expiração, enquanto com alguns contratos você pode escolher. Para a maioria dos operadores de opções, essa informação está longe de ser essencial, mas pode ajudar a reconhecer os termos. Abaixo estão alguns detalhes sobre os diferentes tipos de contrato com base no seu ciclo de expiração.


Opções regulares: baseiam-se nos ciclos de expiração padronizados nos quais os contratos de opções estão listados. Ao adquirir um contrato desse tipo, você terá a escolha de pelo menos quatro meses de vencimento diferentes para escolher. As razões para esses ciclos de vencimento existentes na maneira como o fazem se devem às restrições postas em prática quando as opções foram introduzidas pela primeira vez sobre quando elas poderiam ser negociadas. Os ciclos de expiração podem ser um pouco complicados, mas tudo o que você realmente precisa entender é que você poderá escolher sua data de validade preferida em uma seleção de pelo menos quatro meses diferentes.


Opções semanais: Também conhecidas como semanários, foram introduzidas em 2005. Atualmente, elas estão disponíveis apenas em um número limitado de títulos subjacentes, incluindo alguns dos principais índices, mas sua popularidade está aumentando. O princípio básico dos semanários é o mesmo das opções regulares, mas eles têm apenas um período de expiração muito mais curto.


Opções Trimestrais: Também conhecidas como trimestrais, estão listadas nas trocas com vencimentos para os quatro trimestres mais próximos, mais o último trimestre do ano seguinte. Ao contrário dos contratos regulares que expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento, os trimestrais expiram no último dia do mês de vencimento.


Títulos de Antecipação de Vencimentos a Longo Prazo: Estes contratos de longo prazo são geralmente conhecidos como LEAPS e estão disponíveis numa gama bastante ampla de títulos subjacentes. As LEAPS sempre expiram em janeiro, mas podem ser compradas com datas de validade para os três anos seguintes.


Opções de ações do empregado.


Estas são uma forma de opção de ações em que os funcionários recebem contratos com base no estoque da empresa para a qual trabalham. Eles geralmente são usados ​​como uma forma de remuneração, bônus ou incentivo para ingressar em uma empresa. Você pode ler mais sobre isso na página seguinte - Employee Stock Options.


Opções liquidadas em dinheiro.


Os contratos liquidados em dinheiro não envolvem a transferência física do ativo subjacente quando são exercidos ou liquidados. Em vez disso, qualquer que seja a parte do contrato que obteve lucro, é paga em dinheiro pela outra parte. Esses tipos de contratos são normalmente usados ​​quando o ativo subjacente é difícil ou caro para ser transferido para a outra parte. Você pode encontrar mais na página seguinte - Opções de Liquidação Financeira.


Opções exóticas.


Opção exótica é um termo usado para se aplicar a um contrato que foi personalizado com provisões mais complexas. Eles também são classificados como opções não padronizadas. Há uma infinidade de contratos exóticos diferentes, muitos dos quais estão disponíveis apenas nos mercados de balcão. Alguns contratos exóticos, no entanto, estão se tornando mais populares entre os principais investidores e ficando listados nas bolsas públicas. Abaixo estão alguns dos tipos mais comuns.


Opções de Barreira: Estes contratos fornecem um pagamento ao detentor se o título subjacente (ou não, dependendo dos termos do contrato) atingir um preço pré-determinado. Para mais informações, por favor leia a seguinte página - Opções de Barreira.


Opções Binárias: Quando um contrato desse tipo expira em lucro para o proprietário, ele recebe uma quantia fixa de dinheiro. Por favor, visite a seguinte página para mais detalhes sobre estes contratos - opções binárias.


Opções Chooser: Elas foram nomeadas como "Chooser", porque permitem que o proprietário do contrato escolha se é uma chamada ou uma put quando uma data específica é atingida.


Opções Compostas: São opções em que o título subjacente é outro contrato de opções.


Opções de Look Back: Este tipo de contrato não tem preço de exercício, mas permite ao proprietário exercer o melhor preço que a garantia subjacente alcançou durante a vigência do contrato. Para exemplos e detalhes adicionais, visite a seguinte página: “Look Back Options.


Introdução à negociação de opções.


Nossa introdução à negociação de opções é um recurso abrangente produzido especificamente para aqueles que estão considerando opções de negociação, mas têm muito pouco conhecimento e experiência relevantes. Se você é completamente novo para as opções de negociação, recomendamos que você leia esta seção introdutória na íntegra antes de decidir se é a forma correta de investimento para você.


A negociação de opções é um assunto relativamente complexo, certamente, quando comparado a algumas formas de investimento, como a compra de ações, e muitas pessoas ficam desconcertadas com a idéia de se envolver. É verdade que há muito que os iniciantes precisam aprender antes de realmente se envolverem e começarem a negociar opções, mas o tempo e o esforço necessários podem ser muito recompensadores a longo prazo.


Embora seja um assunto complicado, na verdade não é tão difícil aprender sobre os fundamentos importantes. Uma vez que você tenha uma compreensão de quais opções são contratos e os conceitos básicos do que está envolvido neles, os aspectos mais complexos farão sentido para você. Por favor, veja abaixo todos os detalhes sobre o que a nossa introdução cobre.


Definição de um contrato de opções.


As opções são muito diferentes de muitos outros instrumentos financeiros, como commodities, ações e moedas. Embora sejam um ativo por direito próprio, na verdade são contratos financeiros baseados em outros instrumentos financeiros. Eles são uma forma de derivativo, o que significa que eles derivam principalmente seu valor de outro ativo.


O ativo do qual derivam seu valor é conhecido como o ativo subjacente ou o título subjacente e as opções são basicamente contratos que permitem a transação futura de um ativo subjacente entre as duas partes do contrato.


Os contratos de opções contêm vários termos relacionados exatamente com o que essa transação futura será. Por exemplo, eles indicarão qual é o ativo subjacente, qual é o preço, em que ponto ele pode ser transacionado e se ele pode ser comprado ou vendido.


Para uma definição mais detalhada, por favor visite a seguinte página - Definição de um contrato de opções.


O que é negociação de opções?


Existem muitas maneiras diferentes de investir e muitos instrumentos financeiros diferentes que podem ser usados ​​para fins de investimento e negociação. Como todas as formas de negociação, a negociação de opções tem suas próprias características únicas e, como já mencionamos, é um pouco mais complicada do que muitas das alternativas. No entanto, o conceito básico é muito semelhante a qualquer outra forma de investimento; O objetivo é obter lucros através da compra e venda de instrumentos financeiros.


Embora os contratos de opções sejam um dos instrumentos financeiros mais complexos, em última análise, o princípio de investir e negociar com eles é, obviamente, ainda ganhar dinheiro. Na verdade, a negociação de opções oferece muitas maneiras diferentes de obter lucros com os movimentos de preços de uma série de ativos e títulos. Mesmo que eles não sejam particularmente diretos quando comparados com a simples compra de ações, as recompensas em potencial podem tornar a aprendizagem de como negociar opções com sucesso, realmente muito valiosas.


Para uma visão geral do que exatamente está envolvido, leia a seguinte página: O que é a negociação de opções?


Por que opções de comércio?


A resposta óbvia para essa pergunta é ganhar dinheiro. Na maior parte, essa resposta é totalmente precisa. No entanto, dado que existem maneiras muito mais simples de ganhar dinheiro, é razoável perguntar por que alguém escolheria negociar opções em vez de, por exemplo, apenas comprar ações que devem aumentar em valor.


Na verdade, existem várias boas razões para fazê-lo, porque os contratos de opções oferecem várias vantagens em relação a outros instrumentos financeiros. A negociação de opções pode não ser para todos, é claro, mas há muita coisa que os investidores podem achar atraente quando descobrem quais são os benefícios potenciais.


Para uma explicação detalhada de quais são as vantagens, visite Por que opções de comércio?


Riscos envolvidos nas opções de negociação.


Embora existam muitos aspectos positivos para as opções de negociação, deve-se salientar que também há riscos envolvidos. Qualquer investimento vem com risco, é claro, e é difícil, se não impossível, fazer retornos decentes sem se expor a algum tipo de risco. Se você for negociar opções, é importante que você esteja ciente dos riscos específicos dessa forma de negociação. Estas não são necessariamente razões pelas quais você não deve se envolver, mas é uma boa idéia entender completamente as possíveis desvantagens.


Por favor, leia nossa página sobre Riscos Envolvidos nas Opções de Negociação para obter mais informações sobre alguns dos aspectos menos positivos dessa forma de negociação.


Onde as opções de comércio.


Outra consideração importante para quem está procurando se envolver com a negociação de opções é exatamente como e onde eles irão negociar opções. Embora seja relativamente fácil comprar e vender contratos de opções em bolsas de opções em todo o mundo, os membros do público não podem realmente fazer suas próprias transações sem os serviços de um corretor adequado.


Existem muitos, muitos corretores de opções diferentes para escolher e esses corretores vêm em vários tipos diferentes. Uma das decisões mais importantes que você terá que tomar antes de começar é qual corretor você vai usar.


Para mais detalhes sobre este assunto específico, por favor visite a seguinte página: Onde as opções de comércio.


Como as opções realmente funcionam: preço, exercício & amp; Assentamento.


Além de saber exatamente o que é um contrato de opções e quais são suas diversas características, também é necessário estar ciente de como elas funcionam. Já explicamos que eles são um pouco mais complexos do que a maioria dos outros instrumentos financeiros e há certas características que são especialmente importantes para entender.


Em particular, a forma como eles são precificados usando dois componentes (valor intrínseco e valor extrínseco), como eles podem ser exercidos e as formas em que são liquidados são fundamentais para a negociação de opções. Para explicar esses aspectos, produzimos uma subseção que abrange especificamente os três elementos de precificação, exercício e liquidação.


Negociação de opções: Termos-chave & amp; Frases.


Há vários termos e frases relacionados ao comércio de opções que são usados ​​com frequência, e os iniciantes realmente devem garantir que estejam familiarizados com esses termos. Nós compilamos uma lista desses termos e frases importantes e incluímos explicações detalhadas sobre o que eles significam e em que contexto eles são usados.


Os termos cobertos incluem liquidez, volume, alavancagem, margem, decaimento do tempo e liquidez das opções. Para obter a lista completa e os detalhes relevantes, visite Opções Trading: Termos-chave & amp; Frases.


10 Opções Estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é uma outra forma de propagação vertical, como a propagação da chamada de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


52 Tipos de Estratégias de Marketing.


Como estudante de magia mágica, valorizo ​​o número 52. Aqui, apresentamos 52 tipos de estratégias e táticas de marketing que você pode usar para atrair novos clientes para sua empresa e aumentar sua marca.


Para que as empresas conquistem participação de mercado e permaneçam relevantes, precisam considerar muitos tipos de estratégias de marketing. Cada estratégia de marketing pode comunicar a um mercado-alvo os benefícios e recursos de um produto.


As estratégias de marketing também podem comunicar um valor geral para seus clientes. Em muitos casos, este é o núcleo da construção de capital ou boa vontade em seus mercados-alvo. A Apple, por exemplo, investiu na criação de comerciais para televisão, outdoors e revistas que exibem seus produtos de forma que seus clientes sintam uma afinidade com os produtos da Apple.


52 Tipos de estratégias de marketing em uso hoje:


Cause Marketing.


Encontrar uma causa que seus clientes e sua empresa se importam pode criar mágica para sua empresa. Isso requer conhecimento interno sobre o que sua organização gosta e quem eles querem ajudar no mundo. Um bom exemplo disso é o Toms Shoes. Em vez de fazer a tradicional promoção “compre um e leve grátis”, Toms construiu um forte cliente seguindo e reputação por retribuir dando um par de sapatos grátis a alguém que precisa de cada compra de sapato feita por seus clientes.


Marketing de proximidade (CRM)


Use Wifi ou bluetooth para enviar mensagens promocionais de seus produtos e serviços para seus clientes & # 8217; smartphones e tablets nas proximidades. O marketing de curta distância também é conhecido como Marketing de Proximidade.


Marketing de relacionamento.


Muitas empresas se concentram em construir relacionamentos com seus clientes, em vez de sempre tentar vender algo exclusivo (marketing transacional). Os clientes que mais amam sua marca também gastarão mais dinheiro com sua marca. Muitos varejistas tradicionais descobriram que isso é verdade. A Walgreens viu que os clientes que compram de todos os seus canais de compra (loja, web, celular, etc.) compram até seis vezes mais do que o cliente médio que só compra em sua loja.


Marketing Transacional.


Impulsionar as vendas pode ser um desafio, especialmente para os varejistas que precisam vender produtos em alto volume de forma consistente para os consumidores. Para ficar com as demandas dos investidores, os varejistas precisam incentivar os consumidores a comprar usando cupons, descontos, liquidações e eventos de vendas. Varejistas de grande volume como a Target estão constantemente realizando eventos promocionais para atrair consumidores interessados ​​para suas lojas.


Marketing de escassez.


Em alguns mercados, é importante controlar a quantidade de produtos disponíveis ao mesmo tempo. Em muitos casos isso é feito devido à dificuldade de adquirir matérias-primas ou maior qualidade do produto. Uma empresa pode optar por tornar seus produtos acessíveis a apenas alguns clientes. O lançamento da Rolls-Royce de seu carro de edição chinesa chamado Phantom vendeu rapidamente. Enquanto o custo do carro era mais alto que a maioria dos carros, a escassez impulsionava o desejo e o preço.


Marketing boca a boca.


O marketing boca-a-boca é a transmissão de informação de pessoa para pessoa por comunicação oral. Os clientes estão muito animados para compartilhar com o mundo as marcas que eles amam. Muitos consumidores encontram significado em compartilhar histórias de seus produtos e serviços favoritos. O Word of Mouth é uma das maneiras antigas pelas quais as pessoas aprendem sobre o que comprar. Os profissionais de marketing modernos aprenderam a criar um autêntico boca-a-boca para suas empresas e os produtos que representam.


Call to Action (CTA) Marketing.


O CTA Marketing refere-se a métodos de conversão de tráfego da Web em leads ou vendas em websites usando texto, gráficos ou outros elementos do design da web. As estratégias de conversão ajudam a melhorar a porcentagem de visitantes on-line que se tornam clientes ou que ingressam na lista de e-mails.


Marketing viral.


Os profissionais de marketing da Cult Cult estão constantemente criando novas ideias de negócios que mantêm seus produtos no coração e na mente do consumidor global. Cada vez que um novo produto é criado, os clientes precisam ter uma razão para sonhar com sua compra futura. Às vezes, os profissionais de marketing da Cult Brands acertam em algo tão grande que as pessoas não podem deixar de compartilhar com os outros. Fazer com que seus clientes falem sobre seus produtos e serviços é muito importante para aumentar a conscientização sobre sua empresa.


Marketing de Diversidade.


Desenvolva um plano de marketing personalizado, analisando diferentes segmentos de clientes com base em diferenças culturais, incluindo gostos, expectativas, crenças, visões de mundo e necessidades específicas.


Marketing Secreto.


Às vezes, não dizer a todos que tudo pode se tornar uma grande fonte de novidades. Pense em um trailer de filme que deixou você muito animado para ver o filme. Embora não mostre todos os aspectos do filme, o anunciante pode criar intrigas suficientes para levar os espectadores a querer ver mais.


Marketing de massa


Grandes corporações precisam impulsionar um grande número de compras de seus produtos para sobreviver e crescer. Embora o marketing de massa possa parecer uma abordagem de marketing, isso está longe de ser verdade. As grandes empresas gastam muito dinheiro na compreensão do big data - isso é muito importante! Isso lhes dá uma visão de onde colocar mídia para seus potenciais clientes nacionais que compram seus produtos e serviços. O Walmart é um exemplo de um varejista efetivo de mercado de massa. Como o varejista número um do mundo, eles são muito inteligentes em relação aos seus esforços de marketing de massa, muitas vezes dando aos seus clientes uma sensação de localidade e calor.


Marketing Sazonal


Eventos sazonais oferecem uma ótima maneira de conhecer novos consumidores. Às vezes, esses eventos podem ser mudanças reais de clima ou feriados nacionais. Para um varejista como a Hallmark, o Dia dos Namorados representa uma grande parte de seus negócios. Ao sintonizar as várias estações que são importantes para seus clientes, você pode se tornar mais relevante em suas vidas.


Marketing de Relações Públicas.


Uma das estratégias de marketing mais importantes é a de relações públicas. Muitos profissionais de marketing eficazes trabalham com a mídia para conscientizar seus produtos e os benefícios que seus produtos oferecem. Além disso, em muitos casos em que as coisas dão errado, uma boa estratégia de marketing é vital. Quando o fundador da Apple, Steve Jobs, estava vivo, a Apple realizou uma grande conferência de imprensa para anunciar cada novo produto. Esta tradição é agora continuada pelo novo CEO e CMO da Apple.


Marketing on-line.


Como o comércio se propagou para a Internet, uma nova forma de marketing surgiu. De banners on-line para aqueles pop-ups irritantes, os comerciantes on-line tentaram chamar a atenção de seus clientes de qualquer maneira possível. Atualmente, a maioria dos esforços de marketing estratégico on-line é uma mistura de estratégias de crescimento de hackers (testes A / B levados ao máximo) e uma variedade de táticas de conscientização que atraem a atenção. Um comerciante on-line muito eficaz é a companhia de seguros Geico, que simplesmente pede a seus usuários que insiram seu código postal para uma cotação instantânea com uma economia melhor.


Marketing de email.


Assim que os clientes migram para o mundo on-line, os profissionais de marketing da Internet tentam coletar e organizar e-mails para possíveis clientes em potencial. Muitos profissionais de marketing business-to-business dependem do marketing por e-mail como forma principal de se conectar com os clientes. Em feiras comerciais, os consultores da IBM podem frequentemente ser vistos trocando informações de e-mail com seus possíveis clientes.


Marketing de Evangelismo.


Desenvolva fãs de fãs entusiasmados (o que chamamos de amantes da marca) que se tornam defensores da sua marca ou produto e que representam a marca como se ela fizesse parte de sua própria identidade.


Marketing de Eventos.


Criar eventos é uma ótima maneira de impulsionar as vendas. Os clientes geralmente precisam de um motivo para fazer compras e os eventos geralmente oferecem o motivo perfeito. A Parada do Dia de Ação de Graças da Macy se tornou parte da cultura americana ao conectar dois eventos que os consumidores adoram: Ação de Graças e compras.


Marketing Off-line.


Com a adoção em massa da Internet, muitas empresas estão encontrando novas maneiras de integrar o marketing off-line com novas tecnologias para criar experiências de clientes mais envolventes. A empresa Coca-Cola criou máquinas de venda automática que convidam os clientes a abraçá-las. Isso continua a vincular a marca Coca-Cola à emoção central da felicidade, mas também convida os clientes a experimentar o produto real off-line.


Marketing de saída


Às vezes, é importante que as empresas informem seus clientes em potencial de que elas existem. Ao desenvolver uma lista de clientes em potencial, uma empresa pode começar a alcançar seus grupos-alvo individuais para encontrar novos clientes. Quando a Microsoft vendia seus softwares de contabilidade, muitas vezes usavam o marketing de saída para identificar alvos em potencial antes de tentar ligar para as empresas para uma reunião presencial.


Marketing direto.


Comunique-se diretamente com clientes e prospects por e-mail, e-mail, textos, panfletos e outros materiais promocionais.


Inbound Marketing.


As empresas geralmente têm clientes ligando para eles por vários motivos. Isso pode representar uma excelente oportunidade para vender aos clientes produtos e serviços adicionais que eles atualmente não possuem. Quando os clientes empresariais ligam para verificar seus saldos, o banco comercial Chase geralmente aproveita a oportunidade para perguntar se eles estão interessados ​​em uma linha de crédito, em um plano de 401 k ou em uma variedade de outros serviços oferecidos pelo banco.


Marketing Freebie.


Promova free give aways ou venda seus produtos e serviços vendidos a preços baixos para impulsionar as vendas de outros produtos ou serviços relacionados.


Marketing de Newsletter.


Uma maneira divertida de promover um negócio é escrever um boletim informativo que destaque algumas das novidades que aconteceram para a organização. O Motley Fool tem compartilhado suas idéias de investimento com sua comunidade há muitos anos. Esses boletins informativos criam um senso de inclusão e participação com seus membros e proporcionaram um fator-chave para o seu incrível crescimento.


Artigo Marketing.


Nos setores em que a especialização é altamente valorizada, os artigos podem oferecer uma ferramenta poderosa para demonstrar seu conhecimento e experiência. Algumas inovações são compartilhadas na forma de artigos ou white papers nos quais as informações técnicas precisam ser transmitidas a compradores especializados. A Amazon dedicou parte de seu site a white papers sobre know-how técnico em computação em nuvem. Esta é uma forma muito sofisticada de marketing para compradores especializados.


Marketing de conteúdo.


Escreva e publique conteúdo para educar clientes em potencial sobre seus produtos e serviços. Para os negócios apropriados, isso pode ser um meio eficaz de influenciá-los sem usar métodos de venda direta.


Marketing de feiras.


Muitos produtos têm que ser experimentados para serem comprados. Há muito poucos clientes que comprarão um automóvel novo sem fazer muita pesquisa e testar o carro primeiro. Feiras de negócios são reuniões do setor em que os clientes são convidados a experimentar o que a indústria tem a oferecer. Para apresentar suas novas linhas de produtos, a Ford Motor Company gasta uma grande quantidade de tempo montando e operando seu estande nos shows de carros de consumo internacionais a cada ano. Essas feiras de automóveis dão aos repórteres e consumidores a chance de experimentar carros em primeira mão.


Marketing de pesquisa.


Hoje em dia, quando os consumidores têm perguntas, muitas vezes não perguntam a seus amigos; eles vão direto para o Google. Na verdade, o Google é tão bom em responder às nossas perguntas que milhões de pessoas diariamente pesquisam suas respostas neste importante site de busca na Internet. Não é preciso procurar muito para ver o poder do marketing de busca. O Google moldou o setor há muitos anos e ajudou centenas de varejistas a expandir seus negócios. Enquanto muitas empresas costumavam anunciar em suas páginas amarelas locais, à medida que cada vez menos consumidores consultam seu diretório físico local, esse canal se torna cada vez menos eficaz a cada ano.


Marketing direto.


Anuncie e promova seus produtos e serviços para os clientes usando uma variedade de dispositivos digitais, incluindo computadores, smartphones e tablets. Marketing na Internet é uma prática essencial em Marketing Digital. Uma vez que um mercado-alvo tenha sido claramente identificado, é possível trabalhar em conjunto com o USPS ou um carteiro profissional que saiba onde seus clientes moram. O marketing direto pode ser uma maneira eficaz de alcançar os consumidores exatamente onde eles moram em casa. Embora muitas vezes haja um lado negativo dessa abordagem (os consumidores não querem ser incomodados com uma enxurrada de correspondências), muitas empresas inteligentes executam bem o marketing direto. O varejista de catálogos L. L. Bean, por exemplo, criou programas de marketing direto que seus clientes esperam receber.


Marketing de nicho.


Encontrar um nicho e preenchê-lo pode ser descrito como a receita secreta para o crescimento em mercados superlotados. Pegue o negócio de calçados, por exemplo. Há uma grande demanda por calçados no mundo e muitas empresas de primeira linha evoluíram para satisfazer a maioria das necessidades imediatas de calçados no mercado. O espaço para calçados pode parecer lotado, mas a empresa de fabricação de calçados Vans notou um cliente mal-atendido: o skatista. Ao focar nesse nicho de mercado, a Vans desenvolveu um negócio próspero.


Drip Marketing.


O marketing por gotejamento é uma estratégia de comunicação que envia ou "pinga", & # 8221; um conjunto pré-escrito de mensagens para clientes ou clientes em potencial ao longo do tempo. Essas mensagens geralmente assumem a forma de email marketing, embora outros meios de comunicação também possam ser usados.


Marketing Comunitário.


Envolva um público de clientes existentes em um diálogo ativo, falando com as necessidades e desejos desse grupo específico de clientes. Em vez de se concentrar na geração da próxima transação, o marketing comunitário promove maior lealdade e níveis mais altos de engajamento dentro de uma comunidade de marcas existente. Aprenda a construir comunidades de marca aqui. O marketing comunitário também pode levar ao marketing boca-a-boca.


Marketing de mídia social.


Sites de mídia social como o Facebook e o Twitter oferecem uma oportunidade única para empresas experientes dispostas a investir no envolvimento do cliente. O marketing de mídia social ainda está engatinhando, mas está crescendo rapidamente. Empresas como a Southwest Airlines têm departamentos de mais de 30 pessoas cuja principal responsabilidade é envolver-se ativamente com os clientes nas mídias sociais.


Marketing Cross-Media.


Fornecer informações aos clientes por meio de vários canais, como e-mail, correspondência física, websites e anúncios impressos e on-line para promover seus produtos e serviços.


Marketing B2B.


O marketing business-to-business é uma prática de marketing de indivíduos ou organizações (incluindo empresas comerciais, governos e outras instituições). Ela permite que as empresas vendam produtos ou serviços para outras empresas ou organizações que, por sua vez, revendem os mesmos produtos ou serviços, usam-nas para aumentar seus próprios produtos ou serviços ou as utilizam para apoiar suas operações internas. International Business Machines é um comerciante B2B bem conhecido. Os negócios da IBM cresceram porque adotaram uma abordagem muito inteligente na comercialização de seus produtos para outras empresas e governos em todo o mundo.


Marketing Promocional.


O marketing promocional é uma estratégia de marketing empresarial destinada a estimular um cliente a tomar medidas para uma decisão de compra. O marketing promocional é uma técnica que inclui vários incentivos para comprar, como:


Concursos: Todos nós gostamos de ganhar algo de graça. Concursos oferecem um veículo de marketing atraente para pequenas empresas para adquirir novos clientes e criar consciência.


Cupons: De acordo com a CMS, um agente de processamento de cupom líder, os profissionais de marketing emitiram 302 bilhões de cupons em 2007, um aumento de 6% em relação ao ano anterior. Mais de 76% da população usa cupons, de acordo com o Conselho de Cupons da Associação de Marketing de Promoção (PMA). Os cupons ainda funcionam e fornecem uma estratégia de marketing acessível para pequenas empresas.


Amostragem: Experimente antes de comprar. Desistir do produto pode parecer um limite de lucro, mas pense em como dar uma pequena amostra aos clientes pode levar a uma grande compra. Gênios do varejo Os supermercados Publix compartilham amostras de sua premiada torta de limão não porque as pessoas questionam a bondade do bolo, mas para fazer com que seus clientes comprem mais.


Marketing de emboscada.


O anunciante usa essa estratégia de marketing para se associar a eventos e marcas específicos sem pagar taxas de patrocínio. Isso permite que os negócios capitalizem esses eventos ou alavanquem o valor da marca do outro negócio, o que tem o efeito potencial de reduzir o valor do evento original.


Marketing B2C.


O objetivo final do marketing B2C (marketing business-to-consumer) é converter os compradores em compradores da forma mais agressiva e consistente possível. Os profissionais de marketing B2C empregam atividades de merchandising como cupons, displays, fachadas de lojas (tanto reais quanto on-line) e ofertas especiais para atrair o mercado-alvo para comprar. As campanhas de marketing B2C estão focadas em uma transação, têm duração menor e precisam capturar o interesse do cliente imediatamente. Essas campanhas geralmente oferecem ofertas especiais, descontos ou cupons que podem ser usados ​​on-line e na loja.


Cloud Marketing.


Nessa nova forma de marketing, todos os recursos e ativos de marketing são colocados on-line para que os clientes (ou afiliados) possam desenvolvê-los, modificá-los, usá-los e compartilhá-los. Considere como a Amazon faz com que os clientes comprem livros digitais, filmes e programas de televisão em uma biblioteca digital acessível na conta on-line do cliente ou em seu dispositivo digital, como o Kindle Fire.


Marketing Móvel.


Marketing em ou com um dispositivo móvel, como um smartphone. O marketing móvel pode fornecer aos clientes informações personalizadas e sensíveis ao tempo e à localização que promovem produtos, serviços e ideias. Aqui está um exemplo recente de marketing móvel em ação.


Marketing de Aliança.


Uma joint venture é formada entre duas ou mais empresas para reunir recursos em um esforço para promover e vender produtos e serviços.


Marketing reverso.


No marketing reverso, a ideia é fazer com que o cliente busque o negócio, e não os profissionais de marketing que procuram o cliente. Geralmente, isso é feito através de meios tradicionais de publicidade, como anúncios de televisão, anúncios de revistas impressas e mídia on-line. Enquanto o marketing tradicional lida principalmente com o vendedor encontrar o conjunto certo de clientes e direcioná-los, o marketing reverso se concentra no cliente se aproximando de potenciais vendedores que podem oferecer o produto desejado.


Em 2004, a Dove lançou a Campanha Dove for Real Beauty focada na beleza natural das mulheres, em vez de anunciar seu produto. Essa campanha fez com que as vendas aumentassem acima de US $ 1 bilhão e levou a Dove a recriar sua marca em torno dessa estratégia. Apesar de bem-sucedida, essa campanha causou muita controvérsia e discussão devido ao que as pessoas viram como propaganda com uma mensagem contraditória.


Telemarketing.


Eu sei o que você está pensando, você odeia operadores de telemarketing. Você não está sozinho em seus sentimentos. No entanto, o telemarketing pode desempenhar um papel importante na venda de seus produtos para os consumidores e não deve ser negligenciado, já que muitas empresas confiam nele para se conectar com os clientes. O telemarketing (às vezes conhecido como vendas internas ou televendas no Reino Unido e na Irlanda) é um método de marketing direto no qual um vendedor solicita clientes em potencial para comprar produtos ou serviços, seja por telefone ou por meio de uma reunião cara a cara ou por webconferência. agendada durante a chamada. O telemarketing também pode incluir lançamentos de vendas gravados programados para serem reproduzidos pelo telefone via discagem automática. Telemarketing tem sido criticado nos últimos anos, sendo visto como um aborrecimento por muitos.


Marketing de Amostra Grátis.


Ao contrário do Freebie Marketing, isso não depende de marketing complementar, mas consiste em oferecer uma amostra grátis do produto para influenciar o consumidor a fazer a compra.


Marketing de mala direta.


Uma forma de publicidade agnóstica que permite que empresas e organizações sem fins lucrativos se comuniquem diretamente com o cliente, com técnicas de publicidade que incluem mensagens de texto, e-mail, sites interativos, anúncios on-line, panfletos, distribuição de catálogos, cartas promocionais e publicidade ao ar livre . As mensagens de marketing direto enfatizam o foco no cliente, nos dados e na responsabilidade. As características que distinguem o marketing direto são:


Mensagens de marketing são endereçadas diretamente ao (s) cliente (s). Marketing direto depende de ser capaz de abordar os membros de um mercado-alvo. Endereçamento vem em uma variedade de formas, incluindo endereços de e-mail, números de telefone celular, cookies do navegador da Web, números de fax e endereços postais.


O marketing direto busca direcionar uma chamada específica à ação. & # 8221; Por exemplo, um anúncio pode pedir ao cliente em potencial que ligue para um número de telefone gratuito ou clique em um link para um site.


O marketing direto enfatiza as respostas rastreáveis ​​e mensuráveis ​​dos clientes, independentemente do meio.


O marketing direto é praticado por empresas de todos os tamanhos - desde a menor empresa iniciante até as líderes da lista Fortune 500. Uma campanha publicitária direta bem executada pode resultar em um retorno positivo do investimento, mostrando quantos clientes em potencial responderam a um claro apelo. ação. A publicidade geral evita os apelos à ação em favor de mensagens que tentam aumentar a consciência emocional ou o engajamento dos prospects com uma marca. Mesmo propagandas gerais bem projetadas raramente podem provar seu impacto nos resultados financeiros da organização.


Marketing de banco de dados.


O Database Marketing é uma forma de marketing direto que usa bancos de dados de clientes ou potenciais clientes para gerar mensagens personalizadas, a fim de promover um produto ou serviço para fins de marketing. O método de comunicação pode ser qualquer meio endereçável, como no marketing direto. A distinção entre marketing direto e marketing de banco de dados deriva primordialmente da atenção dada à análise de dados. O marketing de banco de dados enfatiza o uso de técnicas estatísticas para desenvolver modelos de comportamento do cliente, que são então usados ​​para selecionar clientes para comunicações. Como conseqüência, os profissionais de marketing de banco de dados também tendem a ser usuários pesados ​​de data warehouses, porque ter uma quantidade maior de dados sobre os clientes aumenta a probabilidade de um modelo mais preciso ser construído.


Existem dois tipos principais de bancos de dados de marketing: (1) bancos de dados de consumidores e (2) bancos de dados de negócios. Os bancos de dados de consumidores são voltados principalmente para empresas que vendem para consumidores, geralmente abreviados como [business-to-consumer] (B2C) ou BtoC. Os bancos de dados de marketing de negócios geralmente são muito mais avançados nas informações que podem fornecer. Isso ocorre principalmente porque os bancos de dados corporativos não são restritos pelas mesmas leis de privacidade que os bancos de dados de consumidores.


Marketing personalizado.


O marketing personalizado (também chamado de personalização, e às vezes chamado de marketing one-to-one) é uma forma extrema de diferenciação de produto. Enquanto a diferenciação de produto tenta diferenciar um produto dos concorrentes, a personalização tenta fazer uma oferta única de produto para cada cliente. A Nike ID é uma marca popular que desenvolveu um forte negócio em torno desse conceito de marketing de personalização.


Marketing de Afinidade.


Criar parcerias estratégicas que sejam mutuamente benéficas, formando alianças com marcas complementares. Também conhecida como marketing de parceria, com essa estratégia, uma marca gera vendas enquanto a outra cria novos clientes e constrói o reconhecimento da marca.


Marketing Cultural.


A proposição do marketing de culto reina sobre a noção de que uma maneira de se converter - ahn, excite & # 8230; OK, convertido - os consumidores usam impulsos comportamentais humanos atemporais encontrados em cultos religiosos. Heck, companheiros acólitos, nada é mais baseado em permissão, agitação e um-para-um do que uma ideologia central com um universo social paralelo rico em costumes. O marketing de culto é um ponto brilhante na lista de novos modelos de marketing, um que aplica os princípios da ciência social atemporal de uma forma poderosa. Para a lista de palavras-chave do marketing newfangled, vamos adicionar o termo culto.


Marketing humanístico.


As necessidades humanas são “um estado de privação sentida”. Elas distinguem entre necessidades físicas (comida, abrigo, segurança, vestuário), necessidades sociais (pertencimento e afeição) e necessidades individuais (conhecimento, auto-expressão). As necessidades são um conjunto relativamente restrito de estados não culturais de privação sentida.


Marketing de guerrilha.


Raiz de raiz, métodos não tradicionais e de baixo orçamento que envolvem a criatividade, grandes multidões de pessoas e o elemento de surpresa para comercializar ou promover um produto, serviço, marca, evento ou novo lançamento.


Brand Lover Marketing.


Brand Lover Marketing é um conceito de marketing que visa substituir a ideia de marketing de marca tradicional. As marcas estão ficando sem suco e Brand Lovers são o que é necessário para resgatar marcas. Mas o que constrói lealdade que vai além da razão? O que faz uma marca verdadeiramente grande se destacar? Os amantes da marca dão vida às marcas. Para uma marca se elevar à marca & # 8220; Cult Brand & # 8221; categoria, tem que dar aos clientes um sentimento de pertencer ao gerar fortes sentimentos de amor por seus clientes. Criar lealdade além da razão requer conexões emocionais que geram os mais altos níveis de amor e um senso de pertencer à sua marca.


Entre em contato para discutir como você pode se preparar melhor para o futuro. Podemos ajudá-lo a identificar maneiras de sua organização explorar o poder da marca de culto, criar valor e, finalmente, impulsionar seu desempenho.


Estratégias para ganho em opções binárias.


Diferentes estratégias de negociação


Assim como a negociação de ações, a negociação de opções binárias exige o conhecimento e o uso de estratégias para colocar as probabilidades do lado para ganhar a longo prazo. Existem dois tipos principais de estratégias de negociação especulativa no mundo do trading profissional: é a análise técnica (ou gráfica) e a análise fundamental que analisaremos em primeiro lugar. Em seguida, trataremos dos dois métodos empíricos mais amplamente compartilhados na web: o martingale e o comércio com os comerciantes. ferramenta de tendência.


Negociação com análise técnica.


A análise técnica & # 8211; ou análise de gráficos & # 8211; envolve estudar os gráficos de taxas de câmbio de diferentes ativos, a fim de prever sua orientação futura. Esse tipo de análise é baseado na Teoria da Dow. Esta teoria, realizada por um grande analista financeiro e co-fundador do Wall Street Journal, sobre o princípio de que o mercado se lembra. Isso significa que o que foi observado no passado se reitera hoje e no futuro. Em outras palavras, a análise de décadas de históricos de registros permitiu que a análise técnica identificasse contextos específicos nos quais se torna possível prever a orientação futura de uma taxa de câmbio com uma confiabilidade significativa. A análise técnica, portanto, consiste em estudar os gráficos usando indicadores técnicos (para ter acesso a determinadas informações digitais ou gráficos adicionais) e observar padrões de gráficos e / ou padrões de gráficos de velas. Este tipo de análise é mais comumente usado pelos traders. Muitos livros e sites informam sobre seu aprendizado, seu método de aplicação e as diferentes estratégias associadas a ele.


Negociação com o indicador de tendência dos traders.


O outro método empírico regularmente visto na web consiste em monitorar uma ferramenta para o “indicador dos comerciantes”. tendência & # 8221; (também chamado de "ferramenta de traders" # 8220; sentiment & # 8220;), fornecido pelo corretor on-line. Essa ferramenta descreve o saldo de posições na compra e venda de cada índice em um determinado momento. Fornecida pela corretora, a ferramenta mostra o percentual (%) de seus clientes com posições na compra e o percentual (%) de seus clientes com posições na venda (em tempo real) para um ativo financeiro definido. Os clientes de um corretor on-line não podem negociar em Wall Street, mas alguns têm a audácia de negociar por instinto & # 8221; (e ignore aqueles que usam o método de martingale mencionado acima ...). Portanto, esse tipo de ferramenta se torna completamente obsoleto e sua confiabilidade é totalmente incerta ou mesmo completamente ausente. Mais uma vez, a equipe bonusbinaryoptions avisa você contra esse tipo de estratégia e convida você a evitar segui-lo.


Negociação com análise fundamental.


A análise fundamental é o segundo ramo da análise de mercado para a negociação de opções binárias. Este método concentra-se exclusivamente nas estatísticas econômicas e no clima econômico geral para prever as futuras orientações da taxa de câmbio. Por exemplo, a crise de 2008 foi uma excelente oportunidade para reduzir as principais empresas de capital aberto, especialmente os bancos e fundos de investimento. Em menor escala, dezenas de indicadores econômicos são publicados diariamente (como a taxa de desemprego em um país, por exemplo). Todos esses números econômicos estão disponíveis em calendários econômicos disponíveis on-line na internet. O monitoramento em tempo real desses novos pode ajudá-lo a tomar decisões para aumentar ou diminuir os principais instrumentos negociados na opção binária, incluindo os pares de moedas do mercado Forex.


Negociação com um método de apostas tipo martingale.


Existem muitos sites ou ebook exaltando os méritos de usar um martingale. O que é um martingale? Um martingale é um método de apostas que consiste em aumentar a quantia do investimento inicial em cada perda até que um ganho seja alcançado. Suponha que você estaca € 20 para cima para a taxa de câmbio EUR / USD. O princípio do martingale o levará a apostar o dobro da sua aposta até a sua posição vencedora de fechamento. No nosso exemplo, se perder a sua transacção, este princípio irá convidá-lo a repetir a mesma aposta por um montante de € 20. Se a sua posição fechar novamente com prejuízo, então deverá apostar desta vez um montante de € 40. é compensar as perdas de apostas anteriores até atingir o ganho inicialmente solicitado. O risco só pode se tornar muito grande se você sofrer uma longa série de perdas consecutivas. Ao alavancar € 40, então € 80, então € 160, € 320, € 640, € 1028 & # 8230; Em alguns golpes, os valores a serem investidos se tornam astronômicos. O resultado: sua conta está vazia e você só precisa arquivar novo capital e arquivar uma disputa contra a pessoa que elogiou os méritos desta estratégia.


Nosso conselho: nunca use martingale.


Ser o vencedor em opções binárias não é óbvio.


E sim, ser um operador vencedor em opção binária a longo prazo não é desconcertantemente simples. Se este fosse o caso, todos nós seríamos naturalmente ricos. No entanto, deve ser reconhecido que certos comerciantes particulares ganham uma vida muito boa. Aqui, vamos explicar os principais pontos que todos os comerciantes vencedores devem cumprir.


Como ganhar em opções binárias?


Como minimizar os riscos.


Minimizar os riscos constitui um bom ponto de partida para evitar a falência. O melhor método é seguir as regras de gerenciamento de capital, também chamado de "gerenciamento de risco" # 8221; ou & # 8220; gerenciamento de dinheiro & # 8221; por comerciantes profissionais. Essa regra do senso comum consiste em não:


& # 8211; colocando grandes apostas.


& # 8211; colocando todos os ovos na mesma cesta.


& # 8211; não invista muito capital disponível.


É aconselhável não apostar mais do que 5% do capital de um em uma posição. Assim, se tiver € 1000 na sua conta de opções binárias, não é aconselhável apostar mais de € 50 numa única transação. Do mesmo modo, não é aconselhável apostar em um número muito grande de instrumentos correlacionados na mesma direção. Por exemplo, não é aconselhável apostar simultaneamente na queda do EUR / USD, EUR / GBP, EUR / CAD, EUR / JPY, EUR / CHF & # 8230; Nesse caso, você entende que um único salto para cima da moeda do euro (EUR) poderia comprometer todas as suas posições.


A psicologia do comerciante vencedor.


A psicologia do profissional desempenha um papel importante na probabilidade de seu ganho ou perda. De fato, o principal fator de perda de um trader em opções binárias é diretamente devido a seus vieses cognitivos. O erro típico é perder todo o sentido do dinheiro e apostar somas cada vez mais importantes para preencher uma perda alta que foi sofrida. Sob nenhuma circunstância alguém deve apostar excessivamente; É preciso ter em mente um plano de negociação rigoroso e um método de gerenciamento de capital rigoroso. Ser governado pelas emoções de uma pessoa e pelo desejo de ganhar mais dinheiro ou de eliminar uma perda, assumindo mais riscos, leva sempre à perda. Em contraste, um operador vencedor será disciplinado, cartesiano e nunca deixará as emoções interferirem na sua escolha de negociação (ou pelo menos, tanto quanto puder).


Os melhores métodos para ganhar na opção binária.


Em conclusão, o melhor método para ganhar em opção binária é estudar a análise técnica e análise fundamental, para desenvolver uma estrita estratégia de negociação com um plano de gestão de capital rigoroso (e cumpri-lo), e não ser governado por um & # 8217; s emoções (que levam muitos comerciantes amadores a perder…).

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