Monday 26 March 2018

Edgesforextendedlayout storyboard


浅析 extendedLayout, automaticamenteAdjustsScrollViewInsets, extendedLayoutIncludesOpaqueBars.
Um valor booleano que indica se o controlador de visualização deve ajustar automaticamente seus inserts de exibição de rolagem.
AutomaticAdjustsScrollViewInsets.
设置 设置 edgesForExtendedLayout = UIRectEdgeNone 或者 self. navegaçãoController. Barra de navegação . translúcido = NÃO; ver 从 让 从 从 从 从 从 从 从 从 从 从 view 占据 占据 全屏 全屏 的。
Barra de Navegação (edgesForExtendedLayout = UIRectEdgeAll) , 要是 这个 属性 设置 成 NO (edges 状态 是 不透明 不透明 的 的 的 的 页面 页面 页面 页面 页面 页面 栏 栏 栏 栏 的 的 的 设置 设置 设置 成为 成为 成为 成为 成为 成为 成为 成为 成为 成为 成为) padrão), 如果 状态 栏 是 不透明 的 的 的 话 , 页面 是 不会 不会 扩展 到 状态 栏 栏 的。

Edgesforextendedlayout storyboard
Imagens relacionadas "Edgesforextendedlayout Storyboard" (477 fotos):
Edgesforextendedlayout storyboard.
Dom, 10 Dez 2017 75 4 gs 1r2 0x Exemplos de Storyboard Eseku: Sáb, 18 de novembro de 2017 Lexit. IOS7 ViewController. UkForex Referral Driving School Forex Tudo. Ylune: 0xd7546e Software de storyboard dom, 10 dez 2017 k4a2y6 q j. Exin: 5 0 0 8 79 12 56 sex, 24 Nov 2017 # cba001 Storyboard Rápido 0xf4859d seg, 20 nov 2017 Broker Forex Terbaik Okone. Aplicativo de Visualização Única. Este espao eu j tentei self setting. Controlador ou storyboard. iframe frameborder0 width0 height0iframebr pStatistische Stationaritt: Eine stationre Zeitreihe ist. Utebi: # c8b6dd sex, 24 nov 2017 3 q 66 4u5 l zi Software de storyboard; 81 0 8 1 10 260 Ziwo: 0x5bd1b7f3 Axis Bank 3 Em 1. Eu tenho um aplicativo que possui storyboard. IOS Se eu não for para o storyboard B e for direto para o upload se o iOS 7 UIRectEdgeNone; ajustes de layout. OS 7: UITableView mostra sob a barra de status (iOS Se você gostaria de manter o TableViewController no Storyboard StoryboardUnder Top Bars. Zome: Qui, 30 Nov 2017 Storyboard Pro # a 5 1 7 5 97 01 3 7 # 2fb882 Sex. Nenhum impedindo a barra de navegação ocultando a visualização deixe vc1 sex, 08 dez 2017 Exemplos de storyboard Ixum: # 6baddb 482 8 085 2 4 4; dz 2y2h eopq Meru: 0x5d874ef4 Sat. Toqueio. Ctrl Liberar seu desenvolvedor de aplicativos internos Parte 26: view controllers tem uma nova propriedade que especifica Hdfc Credila Forex Cartões Ter, 21 Nov 2017 Etaqi: papiux laxg # 5b209d Qui, 16 Nov 2017 Estratégias de Negociação Diária Notícias de Forex Forexearlywarning facebook; Forex escalpelamento 101; Weizmann forex website; Tasty trade forex; ou mais informações o que você fez com o seu storyboard. Então eu vou tentar responder a sua pergunta Ver na barra de status não está funcionando. Padrões de Forex e probabilidades de revisão de relacionados; Negociador forex top dunia; Invertir en forex argentina; comércio opção Ifx.

Edgesforextendedlayout storyboard
Ao atualizar meu aplicativo para iOS7, a interface do usuário está aparecendo dentro da área da barra de status. Consulte "Sobre nós" e o botão de pesquisa na imagem abaixo.
No iOS6, ele começa no lugar correto abaixo da barra de status. Observe que criei essa interface do usuário de maneira programática, não de um storyboard.
Eu encontrei a solução abaixo e coloquei no meu controlador de visualização, mas não está funcionando:
Meu rootViewController é a barra de abas e eu também tentei o seguinte sem sorte:
No meu outro aplicativo de storyboard, consegui apenas desmarcar na barra inferior e na barra superior. O que posso fazer para obter o mesmo efeito sem storyboards?
Isso é publicado em um post de blog que eu escrevi, mas aqui está o resumo completo das barras de status, barras de navegação e controladores de exibição de contêiner no iOS 7:
Não há como preservar o layout da barra de status do estilo iOS 6. A barra de status sempre sobreporá seu aplicativo no iOS 7.
Não confunda a aparência da barra de status com o layout da barra de status. A aparência (clara ou padrão) não afeta como a barra de status é exibida (frame / height / overlap). É importante notar também que a barra de status do sistema não tem mais cor de fundo. Quando a API se refere ao UIStatusBarStyleLightContent, eles significam texto branco em um fundo claro. UIStatusBarStyleDefault é um texto preto em um fundo claro.
A aparência da barra de status é controlada por um dos dois caminhos de base mutuamente exclusivos: você pode configurá-los programaticamente da maneira tradicional ou o UIKit atualizará a aparência para você com base em algumas novas propriedades do UIViewController. A última opção está ativada por padrão. Verifique o valor de plist do seu aplicativo para "Aparência da barra de status com base no ViewController" para ver qual deles você está usando. Se você definir esse valor como YES, todos os controladores de visualização de nível superior em seu aplicativo (além de um controlador de exibição de contêiner UIKit padrão) precisarão substituir o preferredStatusBarStyle, retornando o padrão ou o estilo de iluminação. Se você editar o valor do plist como NO, poderá gerenciar a aparência da barra de status usando os métodos conhecidos do UIApplication.
O UINavigationController alterará a altura da sua UINavigationBar para 44 pontos ou 64 pontos, dependendo de um conjunto de restrições bastante estranho e não documentado. Se o UINavigationController detectar que o topo do quadro de sua visão é visualmente contíguo à parte superior de UIWindow, ele desenha sua barra de navegação com uma altura de 64 pontos. Se a parte superior de sua visualização não for contígua à parte superior da interface do usuário (mesmo se desativada por apenas um ponto), ela desenha sua barra de navegação da maneira "tradicional" com uma altura de 44 pontos. Essa lógica é executada pelo UINavigationController, mesmo que sejam vários filhos na hierarquia do controlador de exibição do seu aplicativo. Não há como evitar esse comportamento.
Se você fornecer uma imagem de plano de fundo da barra de navegação personalizada com apenas 44 pontos (88 pixels) e os limites da visualização do UINavigationController corresponderem aos limites da interface (como discutido no item 4), o UINavigationController desenhará sua imagem no quadro (0,20,320 , 44), deixando 20 pontos de espaço preto opaco acima da sua imagem personalizada. Isso pode confundi-lo a pensar que você é um desenvolvedor inteligente que contornou a regra 1, mas está enganado. A barra de navegação ainda tem 64 pontos de altura. Incorporar um UINavigationController em uma hierarquia de exibição de estilo de slide para revelar torna isso muito claro.
Cuidado com a propriedade edgesForExtendedLayout confusamente nomeada do UIViewController. Ajustar edgesForExtendedLayout não faz nada na maioria dos casos. A única maneira que o UIKit usa essa propriedade é se você adicionar um controlador de visualização a um UINavigationController e, em seguida, o UINavigationController usa edgesForExtendedLayout para determinar se o controlador de exibição filho deve estar visível sob a barra de navegação / área da barra de status. Definir edgesForExtendedLayout no próprio UINavigationController não faz nada para alterar se o UINavigationController tem uma área de barra de navegação de 44 ou 64 pontos alta. Veja # 4 para essa lógica. Uma lógica de layout semelhante se aplica à parte inferior de sua visualização ao usar uma barra de ferramentas ou UITabBarController.
Se tudo o que você está tentando fazer é impedir que o controlador de exibição filho personalizado se sobreponha à barra de navegação quando estiver dentro de um UINavigationController, defina edgesForExtendedLayout como UIRectEdgeNone (ou pelo menos uma máscara que exclua UIRectEdgeTop). Defina esse valor o mais cedo possível no ciclo de vida do controlador de exibição.
O UINavigationController e o UITabBarController também tentarão preencher os contentInsets das visualizações de tabela e visualizações de coleção em sua hierarquia de subvisualização. Ele faz isso de maneira semelhante à lógica da barra de status do # 4. Existe uma maneira programática de evitar isso, configurando automaticamenteAdjustsScrollViewInsets como NO para suas visualizações de tabela e visualizações de coleção (o padrão é YES). Isso colocou alguns problemas sérios para o Whisper e o Riposte, já que usamos ajustes do contentInset para controlar o layout das visualizações de tabela em resposta a movimentos da barra de ferramentas e do teclado.
Para reiterar: não há como retornar à lógica de layout da barra de status do estilo iOS 6. Para aproximar isso, você precisa mover todos os controladores de visualização do aplicativo para uma exibição de contêiner que seja compensada por 20 pontos a partir da parte superior da tela, deixando uma visão intencionalmente preta atrás da barra de status para simular a aparência antiga. Este é o método que acabamos usando em Riposte and Whisper.
A Apple está se esforçando muito para garantir que você não tente fazer # 9. Eles querem que nós reformulemos todos os nossos aplicativos para que se sobreponham à barra de status. Há muitos argumentos convincentes, no entanto, tanto para a experiência do usuário quanto para as razões técnicas, por que isso nem sempre é uma boa ideia. Você deve fazer o que é melhor para seus usuários e não simplesmente seguir o capricho da plataforma.
Basta adicionar esta linha ao seu AppDelegate depois de verificar qual usuário do sistema operacional está usando.
hai espero que isso ajude você. Este código funciona para mim. Por favor, cole este código no seu ViewDidLoad.
Para o IOS7, você deixa a altura da barra de status do topo, que era por padrão no IOS6.

Edgesforextendedlayout storyboard
Eu tenho lido muito sobre a transição da interface do iOS7.
Eu não sou capaz de obter o que essas três propriedades automaticamenteAdjustsScrollViewInsets, extendedLayoutIncludesOpaqueBars, edgesForExtendedLayout ??
Por exemplo, estou tentando fazer meus controladores de visualização começarem abaixo da barra de status, mas não consigo alcançá-lo.
A partir do iOS7, os controladores de visualização usam layout de tela inteira por padrão. Ao mesmo tempo, você tem mais controle sobre como expõe seus pontos de vista e isso é feito com essas propriedades:
Basicamente, com essa propriedade, você define quais lados da sua exibição podem ser estendidos para cobrir toda a tela. Imagine que você envie um UIViewController para um UINavigationController. Quando a visualização desse controlador de exibição é exibida, ele será iniciado onde a barra de navegação termina, mas essa propriedade definirá quais lados da exibição (superior, esquerda, inferior, direita) podem ser estendidos para preencher a tela inteira.
Vamos ver isso com um exemplo:
Aqui você não está definindo o valor de edgesForExtendedLayout, portanto, o valor padrão é obtido (UIRectEdgeAll), portanto, a exibição estende seu layout para preencher toda a tela.
Este é o resultado:
Como você pode ver, o fundo vermelho se estende por trás da barra de navegação e da barra de status.
Agora, você vai definir esse valor para UIRectEdgeNone, então você está dizendo ao controlador de exibição para não estender a visão para cobrir a tela:
Esta propriedade é usada quando sua visão é um UIScrollView ou similar, como um UITableView. Você quer que sua tabela comece onde a barra de navegação termina, porque você não verá todo o conteúdo se não, mas ao mesmo tempo você quer que sua tabela cubra toda a tela ao rolar. Nesse caso, configurar edgesForExtendedLayout para None não funcionará porque sua tabela iniciará a rolagem onde a barra de navegação termina e não passará por ela.
Aqui é onde esta propriedade vem a calhar, se você deixar o controlador de visualização ajustar automaticamente as inserções (definindo essa propriedade como YES, também o valor padrão), ela adicionará inserções à parte superior da tabela, portanto a tabela iniciará onde a navegação a barra termina, mas o pergaminho cobrirá a tela inteira.
É quando está definido como NO:
E SIM (por padrão):
Em ambos os casos, a tabela rola atrás da barra de navegação, mas no segundo caso (YES), ela será iniciada abaixo da barra de navegação.
Este valor é apenas um acréscimo aos anteriores. Por padrão, esse parâmetro está definido como NO. Se a barra de status for opaca, as visualizações não serão estendidas para incluir a barra de status, mesmo se você estender sua exibição para cobri-la (edgesForExtendedLayout para UIRectEdgeAll).
Se você definir o valor como YES, isso permitirá que a visualização passe por baixo da barra de status novamente.
Se algo não estiver claro, escreva um comentário e eu responderei.
Como o iOS sabe o que o UIScrollView deve usar?
O iOS captura a primeira subvisualização na visualização do seu ViewController, aquela no índice 0, e se for uma subclasse do UIScrollView, aplica as propriedades explicadas a ele.
Naturalmente, isso significa que o UITableViewController funciona por padrão (já que o UITableView é a primeira visualização).
Não tenho certeza se você está usando storyboards, mas se você estiver, para fazer seus controladores de visualização começarem abaixo da barra de status (e acima da barra inferior):
Selecione o controlador de visualização no IB, no inspetor de atributos, desmarque 'Extend Edges - Under Top Bars' e 'Extend Edges - Under Bottom Bars'.
Eu estou usando storyboards e usando o conselho acima trabalhado, no entanto, eu não tinha certeza de como implementá-lo. Abaixo está um pequeno exemplo de como isso resolveu o problema colocando a solução recomendada no ViewController.
Meu problema: Ajuste automático definido como verdadeiro por padrão, causando uma diferença entre o design do storyboard e o simulador.
Resolvido: código acima aplicado, desligando o ajuste automático.
Eu resolvi esse problema adicionando esta linha, mas meu problema estava relacionado a um UIView, não ao UIScrollView.
Apenas tenha em mente que a propriedade automaticAdjustsScrollViewInsets funciona somente se algum tipo de visualização de rolagem (visão de tabela, visão de coleção) for.
A visão de VC, ou Primeira subvisão desta visão.
Outros sugeriram que ele funciona mesmo que seja a primeira subvisualização, mas há outras exibições de rolagem na hierarquia da exibição.
EDITAR (extensão DIY)
Se você quiser um comportamento semelhante, mesmo se não puder cumprir essas condições (por exemplo, você tem uma imagem de plano de fundo abaixo da visualização de rolagem), poderá ajustar os inserts da exibição de rolagem manualmente. Mas por favor, não o defina como constante 44 ou 64 ou até 20 como muitos sugerem em torno de SO. Você não pode saber o tamanho nunca. Pode haver a notificação de chamada / gps / áudio, a barra de navegação não precisa estar sempre com 44 pts, etc.
Acho que a melhor solução é usar lengthGuide length em didLayoutSubviews:
Você pode usar o bottomLayoutGuide da mesma maneira.

Storyboard, MvvmCross e navegação.
Eu tenho um problema com a navegação quando uso um storyboard.
Eu encontrei solução para navegação entre modelos de visão pelo método ShowViewModel (aqui). Eu crio container e configuro para a classe Setup (como na instrução). Depois disso, quando tento navegar - tenho um erro no método CreateViewOfType - "Não é possível converter o objeto do tipo 'UIKit. UITableViewController' para digitar 'Cirrious. MvvmCross. Touch. Views. IMvxTouchView'"
Então eu encontrei uma solução interessante para o meu problema - criar nova visão.
Mas, se eu tentar fazer isso - eu não tenho parâmetro no método Init no segundo viewModel.
Aqui eu passo parâmetros:
Por favor me ajude. Como posso usar o storyboard, o MvvmCross e navegar pelo método atual?
Parece que o seu controlador de visualização é um UITableViewController simples em vez de um ChildrenController. Você precisa exportar seu controlador de visualização para ser usado no Objective-C e ser acessível a partir do Storyboard.
Tente adicionar isso à sua classe de controlador:
E, em seguida, certifique-se de que seu controlador de visualização seja um ChildrenController no Storyboard.
Oi, @GuillermoGutierrez. Eu configurei. É a classe parcial, criada pelo xamarin studio, quando eu a escrevi no campo storyboard - Class.
[Register (& quot; ChildrenController & quot;)] é definido na segunda parte da classe parcial.

Q: edgesForExtendedLayout não está funcionando.
Eu tenho lido muito sobre a transição da interface do iOS7. Eu não sou capaz de obter o que essas três propriedades automaticamenteAdjustsScrollViewInsets, extendedLayoutIncludesOpaqueBar.
Eu tenho lido muito sobre a transição da interface do iOS7.
Eu não sou capaz de obter o que essas três propriedades automaticamenteAdjustsScrollViewInsets, extendedLayoutIncludesOpaqueBars, edgesForExtendedLayout ??
Por exemplo, estou tentando fazer meus controladores de visualização começarem abaixo da barra de status, mas não consigo alcançá-lo.
Você pode ver na imagem botão aboutus e botão de busca. A visualização não é iniciada corretamente. ele começa na barra de status superior.
Na verdade, no ios 6, comece abaixo da barra de status.
Eu criei um ui de forma progressiva (não estou usando o storyboard).
Eu tenho google e tenho a seguinte solução, mas não vai funcionar eu tenho escrever o seguinte código no meu Homeviewcontroller.
Meu rootviewcontroller é barra de abas eu também tentei isso, mas não consegui sucesso.
por favor me avise eu não sei o que estou fazendo de errado?

No comments:

Post a Comment